quarta-feira, 12 de junho de 2013

Top 10: Jogos mais esperados após a E3 2013


Agora que se passaram todas as conferências, está na hora de olharmos mais uma vez todos os jogos anunciados durante a E3 e eleger os 10 jogos mais esperados pela redação após o evento! Confira:

10°: Metal Gear Solid V - The Phantom Pain

Iniciando a conferência da Microsoft de maneira explosiva, o novo jogo de Snake já havia sido anunciado anteriormente, mas várias novidades previamente anunciadas e algumas inéditas puderam ser vistas durante o evento. Primeiro Metal Gear com mundo aberto, o game traz no elenco de vozes Kiefer Sutherland (O Jack Bauer de 24 horas), e conta com jogabilidade aprimorada, principalmente no consagrado stealth da franquia. A dúvida que persiste, porém, são as cut-scenes, que em MGS IV foram extremamente grandes e cansativas, e precisam ser melhor trabalhadas em The Phantom Pain.

9°: Super Smash Bros./Mario Kart 8

A Nintendo finalmente começou a mostrar games próprios para o Wii U na E3, e o destaque ficou para duas de suas maiores franquias, Smash Bros. e Mario Kart. No jogo de corrida, Mario e sua turma ganharam upgrades em suas corridas, que acontecem agora em terra, mar e água, além de poderem correr pela parede. Já a consagrada pancadaria entre os personagens da empresa vai ser lançada para o console e o portátil 3DS, reforçando o elenco com Megaman, que forma junto com Sonic e Mario a tão sonhada junção dos grandes ídolos dos anos 90 no mundo dos videogames.

8°: Battlefield 4

Aparecendo em duas conferências, o próximo jogo da franquia de tiro da Eletronic Arts vai trazer de volta a tecnologia Frosbite, prometendo mais ação e criatividade no modo história. O mais impressionante, porém, foi o multiplayer, que consegue manter agora em uma única partida até 64 jogadores ao mesmo tempo, como visto na apresentação da EA.

7°: Dead Rising 3

A franquia de zumbis da Capcom tornou-se novamente exclusiva da Microsoft, mas ganhou novidades interessantes para seu terceiro capítulo. Mais sombrio, Dead Rising 3 conta agora com um grande mundo aberto sem telas de carregamento, onde se pode dirigir carros e combinar armas sem a necessidade de salas especiais (caso do segundo game). O número de zumbis também aumentou, e para deter enormes hordas o jogador conta com o Smartglass, o tablet da Microsoft, que manda ataques aéreos a qualquer momento.

6°: Watch Dogs

Grande surpresa da E3 ano passado, o jogo envolvendo hackers voltou ao local de sua estréia mais detalhado, mas ainda bastante esperado.

5°: Destiny

O novo game da Bungie, produtora de Halo, vai misturar novamente ficção científica com tiro em primeira pessoa. Na trama, aliens dominam a Terra, e cabe aos guardiões de nosso planeta salvá-lo da destruição!

4°: Mad Max

Com um remake em andamento, a adaptação da franquia estrelada por Mel Gibson ao mundo dos videogames foi a maior surpresa da noite na conferência da Sony. Na pequena prévia mostrada, Max mata um inimigo usando seu carro.

3°: Mirror's Edge

A sequência do jogo ação e aventura de 2008 encerrou de maneira digna a apresentação da Eletronic Arts na segunda. Apesar de pequena, a prévia mostra o retorno de Faith e New Eden. ainda mais brilhante e colorido nos gráficos da nova geração de consoles.

2°: Kingdom Hearts III

A Sony praticamente já tinha ganho a batalha das conferências até ali, mas ela resolveu no final anunciar um jogo a tanto aguardado pelos fãs: Anunciado para PS4 e Xbox One, Kingdom Hearts III finalmente será lançado, trazendo a mistura perfeita entre anime e Disney de volta.

1°: Star Wars Battlefront

Depois que a Eletronic Arts ficou com os direitos de produzir games da franquia Star Wars e anunciou que dividiria o trabalho entre vários estúdios, já esperava-se por um novo jogo da franquia Battlefront. Mas a sensação de finalmente ver oficializado depois de um rápido teaser a sequência do game de tiro situado no universo de George Lucas não foi superada por nenhum outro anúncio no dia.

0 comentários :

Postar um comentário