sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novidades da Semana (18/08/13 a 23/08/13): Quadrinhos

Confira aqui e agora os destaques de quadrinhos da semana:

Imigração: A Liga da Justiça da América vai para o Canadá. De acordo com o jornal Toronto Star, a DC Comics irá anunciar a novidade durante a Fan Expo Canada, que ocorre hoje, colocando o roteirista canadense Jeff Lemire (atualmente em Homem-Animal) para escrever as histórias da super-equipe. Confira a capa abaixo:

O grupo de herois se mudará para um quartel-general em Ohio nos primeiros meses de 2014, e pode acrescentar novos membros, canadenses, às suas fileiras. Para Lemire, "Isso soa como uma piada, como algo que nunca aconteceria, mas está rolando de verdade e eu não poderia estar mais feliz. "Quero criar um QG no norte de Ontario legal, meio rural, mas não vou estragar nenhuma surpresa ainda. prometo que não será um ringue de hóquei.". O roteirista ainda disse que não lembrará em nada a Tropa Alfa, equipe formadoa apenas por herois canadenses: "Não estamos criando um punhado de heróis canadenses. Vamos continuar mantendo as coisas dentro do universo da Liga, mas eles agora moram no Canadá."

Cuspindo no prato: A DC Comics revelou hoje o novo visual de Lobo nos Novos 52, onde o universo da editora foi totalmente reformulado. Confira abaixo:
O corpo mais leve e esguio seria, segundo o editor-chefe Bob Harras, uma maneira de se fazer justiça à "precisão e maldade" do maioral. Para evitar problemas de continuidade com o outro visual do personagem, que já fez aparições no reboot, Lobo estaria agora atrás do "homem que roubou seu nome", um impostor usando parecido com a antiga versão. O mercenário estreará em Justice League #23.2: Lobo, que sai em setembro durante o Mês dos Vilões da DC.

Abatendo pássaros: Depois do co-publisher Dan DiDio ter dito que o Asa Noturna seria "afetado de forma dramática" em Forever Evil, mega saga da DC nesse ano, o Bleeding Cool garante ter descoberto o destino do heroi no evento. (SPOILER TIME) Segundo o site, Dick Grayson, ao contrário de várias especulações (que foram de morte a paraplegia), vai ter sua identidade secreta revelada quando, capturado pelo Sindicato do Crime da América, é obrigado pelo laço da verdade a contar sua identidade em rede nacional. Seja verdade ou não, os leitores descobrirão em setembro, quando Forever Evil começa nos EUA. Enquanto isso, confira o nosso Top 5 com outras viradas de jogo no mundo dos super-herois aqui.

0 comentários :

Postar um comentário