sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Novidades da Semana (14/09/13 a 20/09/13): Televisão

A seguir, os destaques dessa semana no mundo da televisão:

Mais mortos-vivos e vivos: Nesta segunda-feira, a AMC anunciou oficialmente uma série derivada de The Walking Dead. Ainda em estágios iniciais de desenvolvimento, o programa será produzido por Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, mesma equipe do seriado sobre o grupo de Rick. Poucos detalhes, portanto, foram divulgados pela emissora, mas muito provavelmente ela será ambientada no mesmo universo construído por Kirkman nos gibis.

Enquanto isso, na série original, Christian Serratos e Vincent Martella entraram essa semana para o elenco da quarta temporada. A primeira, famosa por seu papel de Angela na Saga Crepúsculo, viverá Rosita Espinosa, introduzida nos quadrinhos durante a edição 53 junto ao sargento Abraham Ford e o Dr. Eugene Porter. Já Martella, dublador de Phineas Flynn na animação Phineas & Ferb, será Patrick, personagem inédito no cânone que será uma das pessoas levadas para dentro da prisão com o objetivo de se criar uma nova comunidade. The Walking Dead volta a ser exibido no dia 13 de outubro.

Expandindo: Depois de estrelar um curta-metragem, a agente Carter pode ganhar uma série de TV. Interpretada por Hayley Atwell em Capitão América - O Primeiro Vingador, a personagem estaria, segundo Deadline, nos planos da Marvel para a televisão, que basearia todo o roteiro em One Shot - Agent Carter, curta disponível com o Blu-Ray de Homem de Ferro 3. Não há, porém, mais informações sobre o interessante projeto.

0 comentários :

Postar um comentário