sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Novidades da Semana: Quadrinhos (16/11/13 a 22/11/13)

A seguir, os destaques dessa semana no mundo dos quadrinhos:

Not again!:Após cancelar na semana passada o título Wolverine and the X-Men, a Marvel Comics resolveu encerrar agora outra série de sucesso. Young Avengers, criado pelo roteirista Kieron Gillen e o desenhista Jamie McKelvie, acabará em sua edição #15, prevista para sair em janeiro de 2014. A revista, durante seu curto período de duração, atraiu a atenção de críticos e público, sendo um grande sucesso na editora e na internet um alvo de discussões em fóruns. A notícia do fim de Young Avengers foi inclusive um choque para muitos, principalmente para os fãs que se identificavam com os personagens.
Lançada durante a iniciativa Marvel Now, Young Avengers ficou famosa pelo grupo heterogêneo, formado por heróis como Miss America Chavez, Kid Loki e o casal gay Wiccano e Hulkling. O andamento da revista atualmente seguia uma narrativa mais intimista, mostrando os personagens, por exemplo, em uma conversa de café-da-manhã.

Parceiro mirim número 6: O site CBM divulgou essa semana que a edição #27 de Detective Comics, que sai nos EUA em janeiro de 2014, mostrará o primeiro Robin negro dos quadrinhos. Desenhado por Sean Murphy e escrito por Scott Snyder, o arco mostra um futuro imaginário do Batverso. Veja um rascunho do herói, publicado por Murphy no Twitter, abaixo:
Salada de frutas e teias: As histórias do Homem-Aranha nos quadrinhos não andam muito bem ultimamente. Após assumir o corpo de Peter Parker, a mente de Otto Octavius vem encarando nas últimas edições os mesmos perigos enfrentados pelo herói há várias décadas. E, segundo o que consta na sinopse de Superior Spider-Man #24, está na hora de enfrentar o nêmesis Venom.
No preview da edição, penúltima parte do arco "Darkest Hours", onde o escalador de paredes alterado encontra pela primeira vez Flash Thompson (atualmente portador do simbionte), a Marvel Comics anuncia que "Neste dezembro, Homem-Aranha enfrenta seus maiores inimigos na continuação de 'Darkest Hours' em Superior Spider-Man #24. Ninguém testou Peter Paker como Venom - será que Otto Octavius vai enfrentar os mesmos perigos? Flash Thompson está de volta à cidade em sua primeira aparição em Superior Spider-Man! E este conflito não será agradável! Mas enquanto os escaladores de parades se enfrentam, o Duende Verde e seu exército se preparam para agir. E mais, a resposta à pergunta que todos estão fazendo: 'Quem é o Venom Superior?'.".
Será que Otto Octavius vai mesmo interagir com o simbionte alienígena? Vale lembrar que Venom foi anunciado essa semana como novo integrante dos Guardiões da Galáxia, onde ele vai "balançar as estruturas do mundo do Aranha", segundo o roteirista da série intergaláctica Brian Michael Bendis. A equipe de Peter Quill também está envolvida em um projeto super secreto do Aranha em 2014.

0 comentários :

Postar um comentário