terça-feira, 23 de julho de 2013

Top 5: Comic-Con 2013

Agora que a Comic-Con e o êxtase total passaram (Como nesse caso), O Nerd Contra Ataca resolveu elencar cinco coisas de destaque na edição 2013 do maior evento nerd do ano. Confira!

5°: Colisão de universos

No painel da Marvel sob o universo Ultimate, o editor-chefe Axel Alonso, o editor Steve Wacker e os roteiristas Brian Michael Bendis e Joshua Fialkov anunciaram uma saga que promete unir os universos Ultimate e tradicional da editora. Há muito esperado pelos fãs, essa integração pode acabar com o universo alternativo criado em 2000, já que este pode tentar impedir que o recém-chegado Galactus volte para a linha do tempo normal e mais antiga. Com as vendas baixas, a probabilidade disso ocorrer é forte, mas o universo Ultimate pode deixar uma semente no futuro do tradicional: Com o sucesso público de Miles Morales, o aranha latino da editora pode vir a fazer parte da publicação da Marvel, gerando dúvidas à existência de Peter Parker (atualmente dominado pelo Doutor Octopus) no próprio mundo.

4°: Monstros absurdamente gigantes

Até agora um divisor de opiniões, o segundo remake hollywoodiano de Godzilla mostrou em seu trailer para a Comic-Con o suficiente para que os espectadores saíssem satisfeitos. Na prévia, um monstro gigantesco é praticamente esmagado por um Godzilla cinco vezes maior (para se ter uma ideia, a pata dele é metade de um jumbo), que parece encarar o exército presente no teaser. A escala absurda do lagartão pode ser a chave para um finalmente excelente e divertido filme do bichano, voltando às telas em maio de 2014

3°: Expansão no universo de Game of Thrones

"É melhor eu me apressar porque a série está me alcançando. Há muito material para explorar se eu quiser fazer mais histórias em Westeros, como a do Rei Louco, mas por enquanto não há planos além de terminar a saga principal.". Com essas palavras, ditas durante o painel de Game of Thrones, George R. R. Martin deixou fãs entusiasmados. A possibilidade de ver mais histórias sobre o mundo criado pelo senhor de 64 anos e mais detalhes sobre a vida de pessoas como o rei Aerys Targaryen II anima a difícil vida dos leitores das Crônicas de Gelo e Fogo, que ainda estão esperando ansiosamente pelos últimos dois livros da épica história de poder e magia.

2°: Painel Marvel Studios e suas surpresas

Depois da forte decepção com Homem de Ferro 3, a Marvel precisava urgentemente trazer esperanças aos fãs em seu painel na Comic-Con. Cientes disso, a editora ignorou os pedidos e expectativas dos fãs quanto aos anúncios de futuros filmes de novos herois (como os de Doutor Estranho e Homem-Formiga - e talvez um de Pantera Negra) e focou nos já anunciados, surpreendendo a todos os presentes e conquistando novamente a confiança necessária. Entre as novidades, destaque para o tom mais sério e político de Capitão América 2, o tom bem-humorado e o visual épico de Guardiões da Galáxia, a surpreendente escalação de Ultron para o próximo filme dos Vingadores e (SPOILERS a seguir de Thor: O Mundo Sombrio) o incrível e polêmico corte da mão do Thor em sua nova aventura.

1°: Superman versus Batman nos cinemas!

Depois de um painel meio morno e com poucas novidades além do trailer da adaptação do jogo World of Warcraft e o longa-metragem de Godzilla (a produtora não trouxe novidades sobre O Hobbit: A Desolação de Smaug, por exemplo), a Warner anunciou, por meio de Zack Snyder, no fim de sua participação na Comic-Con 2013 o filme conjunto de Batman e Superman, contrariando quem achava que os dois herois iriam ter filmes solo. A parceria se dará na sequência de O Homem de Aço em 2015.

0 comentários :

Postar um comentário